sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Estranhos habitantes no sonho...

04:00  

          Preparo-me para dormir, o cansaço é grande e procuro a posição mais confortável na rede. Na minha mente só surgem bons pensamentos e o vento gelado da madrugada mantinha o ambiente tranquilo. Não demora muito e caio no sono. Não lembro bem do que aconteceu, mas rapidamente estava sonhando e eu sabia que aquilo era um sonho. Foi um momento de lucidez muito rápido, o suficiente para perceber que tinha sido um pesadelo e sair dele.
                Abro os olhos e vejo o ambiente ao meu redor, parece não ter passado nem cinco minutos desde o instante que fechei os olhos pela primeira vez. Por um momento me recuso a dormir novamente por causa do pesadelo, sabia que ia tê-lo novamente, mas o cansaço falou mais alto e fechei os olhos.


               Talvez tenha passado algum tempo até que eu tenha conseguido notar as imagens no sonho. Lembro bem de onde estava...era na casa da minha tia, pra ser mais preciso estava no quarto do meu primo. Aparentemente estava tendo uma festa na casa, tinha pessoas dos mais variados tipos, desde moças tranquilas a punks.
               O barulho e o clima não eram confortáveis, então decido sair do quarto. Na saída vejo um casal de punks se beijando, comento alguma coisa com eles, não lembro bem, talvez tenha pedido para eles se controlarem um pouco. O que lembro bem é que o rapaz não gostou e me deu um empurrão, ele fica me encarando, mas resolvo ir embora e deixa-lo pra trás. Antes de sair, levanto meu braço com a palma da mão aberta como se estivesse fazendo algum ataque, aquilo foi tão ridículo que dou as costas e vou em direção a escada.
               Quando viro de costas um rápido pensamento de que aquilo poderia ser um sonho me vem a cabeça. Por um momento fico com dois controles ativos sobre o mesmo corpo, o do sonho e o meu que pensava que momentos antes eu estava em outro sonho. Peço para manter o controle do meu corpo, peço como se estivesse pedindo permissão a alguém superior, ainda digo que não vou fazer nada demais. O controle me é concedido e, sem pensar muito, saio da casa voando.
           Tenho que decidir para onde ir, o céu estava com poucas estrelas visíveis e com muitas nuvens, acho que cheguei a ver o brilho da lua em determinados momentos. Escolho um local para ir, a casa da minha namorada. Como não sabia me orientar quando estava voando, fixei um mapa na mente, como se fosse um radar de jogo de vídeo-game, as poucos eu ia acessando ele para me manter na rota certa.
               Começo a estranhar o caminho, muitos prédios diferentes, então penso que posso ter pego o caminho errado, mas o mapa na cabeça dizia o contrário, então resolvo fixar um referencial maior na mente, o North Shopping. Aumento minha distância em relação ao chão e vou tranquilamente voando, porém não noto que também aumentei consideravelmente minha velocidade. Estou em uma velocidade absurdamente rápida e não consigo reduzir. Até tento, mas é tarde demais e choco de frente com um prédio.
             Caio em uma fonte de uma praça escura. Nessa fonte tinha alguns peixes que brilhavam com
Tubarão-cobra
a cor do luar branco, achei aquilo estranho e fui me afastando. Quando fiz um movimento mais brusco notei outra coisa na água. Vi uma espécie de cobra gigante pulando e mergulhando na água vindo em minha direção. O desespero toma conta de mim e tento me mover o mais rápido possível. Os peixes começam a me cercar e o clima fica mais desesperador.
              Quando estou saindo da fonte vejo duas lesmas gigantes vindo na direção da fonte, como se não bastasse aquela “cobra” eu ainda iria ter que enfrentar lesmas. Saio da fonte e o ser parecido com cobra pula em minha direção, pego rapidamente um peixe para jogar na criatura, mas ela engole o peixe junto com minha mão.
             O ser tinha dentes afiados, que nesse momento estavam cravados no meu braço, tinha uma pele grossa como a de um crocodilo e patas curtas. Não fazia ideia do que era aquilo, mas ele falava alguma coisa comigo. Enquanto ele me segurava pelo braço as lesmas iam se aproximando. Pedi que a criatura me soltasse, mas ela não soltava. Digo que se me soltar, vou embora do sonho sem perturbar nada, ela ainda com seus dentes no meu braço diz “Com uma condição. Você não terá auxílio por uma semana, não poderá controlar nada por uma semana”. Tento me livrar do animal, mas  não consigo, o jeito é aceitar a condição dele. Ele me larga e vai embora, uma das lesmas vai na direção da criatura e a outra vem na minha direção. Fecho os olhos e começo a me concentrar para sair de lá.
                Rapidamente consigo abrir os olhos e acordar do pesadelo, olho no celular e vejo que são 04:36 e o ruim é que talvez eu tenha mais pesadelos durante essa semana e não vou conseguir ficar lúcido. Termino meu relato com algumas dúvidas...será que vou conseguir ficar lúcido? Que criaturas eram aquelas? Por que meus sonhos estão habitados por monstros tão poderosos?

04:36


Nenhum comentário:

Postar um comentário