domingo, 10 de novembro de 2013

Traição - Lucas Gonçalves Monte

Sentado nesse cadeira
Rodeado por essa escuridão
Vejo um foco de luz saindo do meu peito
Que me mantem iluminado
Diante de todo o medo

Não importa o que digam
Não importa o desejo
Algo atravessa meu peito
Que dor é essa que tenta apagar essa luz?

Uma adaga cruza meu peito
Perfeitamente cravada
Derramando uma gota por vez

A luz vai se apagando lentamente
E cada vez mais alguém tenta cravar mais adagas
Quem seria capaz de tanta crueldade com essa luz?

Vejo diversas mãos cravando lentamente novas adagas
Os rostos dessas pessoas vão se aproximando do meu corpo
Torna-se inevitável vê-las

Quando seus rostos se aproximam do que resta da minha luz
Vejo o brilho dos seus olhos
Olhos conhecidos

São os olhos dos meus amigos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário