sábado, 28 de setembro de 2013

A arte do desconserto

                Quantas pessoas passam na sua vida? Quantas você chamou de amigo e quantas você já disse que amou? O que faz você gostar dessas pessoas? Na maioria das vezes gostamos daquelas pessoas que nos escutam e que acrescentam algo na gente, aquelas que são capazes de ajudar na construção das nossas ideias. E se eu falar que existe pessoas mais interessantes do que essas?
                Já parou para pensar que as pessoas que mais consideramos como amigos verdadeiros ou aquelas que nos apaixonamos perdidamente são aquelas que desconstroem algo em nós? Sim, isso mesmo que você leu. Muitas vezes estamos aqui andando com nossa vida, com nossos planos crentes de que estamos totalmente certos e queremos isso para nossa vida, até que aparece uma pessoa que do seu jeito natural desconserta nossos planos e faz a gente mudar totalmente aquele plano que seguia sua vida desde o início da sua pré-adolescência.
                Isso mesmo, porque uma pessoa foi capaz de penetrar nessa sua casca grossa e atingiu o mais fundo do seu coração e conseguiu causar uma reflexão tanto nos seus sentimentos quanto nos seus pensamentos. Isso mesmo, meu caro amigo, outra simples pessoa conseguiu modificar seus planos e por que a surpresa?
                Acho que sei a resposta do parágrafo anterior... em todos os seus planos, em todas as combinações possíveis para o seu plano de vida, em todos os caminhos do grafo da sua vida você não incluiu a possibilidade de uma pessoa assim aparecer, e vejam só! Ela está aí na sua mente nesse exato momento (kkkkk). Tá na hora de ajeitar o modelo matemático da sua vida para incluir essa característica tão forte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário