sábado, 1 de março de 2014

Escolhas - Lucas Gonçalves Monte

Recolhido em um canto escuro
A mente focada na busca por uma solução
Caminha por um local obscuro
Onde razão se mistura com emoção
Na busca da melhor alternativa

Diversos caminhos na frente
Sei das consequências de minha escolha
Mas qual seria a melhor escolha?
Machucar ou ser machucado?
Tudo isso conturbava minha mente

Enquanto não decidia pela resposta
Uma dor me apertava
A consciência me destroçava
Sem saber em qual caminho fazer a aposta

Não posso escolher nenhum desses caminhos
Machucar alguém está fora de cogitação
Então só resta a opção de me machucar
Porém quero muito proteger esse simples coração
Assim não faço nenhuma escolha

Ficarei sentado nesse canto
Não existe outra solução
Não machucarei ninguém
Não me machucarei
Mas permitirei que eu seja machucado


 Lucas Gonçalves Monte


Nenhum comentário:

Postar um comentário