domingo, 19 de julho de 2015

Meu vício

Segue relato sobre meu vício e como o conheci:

“Tudo começou quando eu tinha uns dez anos de idade, eu acho, já nem me lembro bem, mas lembro que no início não gostava tanto, mas consumia, porque... nem sei o porquê direito, talvez por influência de algumas pessoas mais velhas.

Só que essas pessoas controlavam a quantidade que eu tinha acesso. Eram pequenas doses e nem todo dia permitiam, mas de pouquinho e pouquinho fui aumentando as doses sem que notassem e quando alguns começaram a notar pediram para que eu parasse um pouco... só que eu já gostava e queria um pouco mais, então falaram que junto eu usasse outras coisas para não ficar tão forte, mas tudo isso tirava a sensação original e era a que eu queria.

Quando me dei conta já estava com doses altíssimas e consumia diariamente. Duas vezes ao dia, pelo menos, ou três quando sentia vontade. Se o dia fosse exaustivo, consumia até acabar e no outro dia sabia que iria precisar mais.

Às vezes assim que chegava da aula já ia consumir e quando meus amigos viram aquilo se assustaram. Alguns falaram que eu estava exagerando e que seria bom parar. Parar? Eles é que estavam perdendo, não sabiam o quão bom era tudo aquilo. Ficava relaxo, descansava... nada melhor do que esticar as pernas durante todo o momento.

Os anos foram passando e eu consumia grandes quantidades, até que comecei a passar mal, ficar doente e sem ânimo, então vi que era a hora de parar. Parei, mas assim que dei uma melhorada voltei ao meu vício, ou melhor, não era um vício, eu estava quase especialista em experimentar, sou um profissional.

E assim segui no ensino médio. Só que resolvi não consumir por alguns dias e a dor de cabeça começou. Muita dor e falta de vontade de prestar atenção no dia, mas assim que eu consumia tudo ficava perfeito novamente, precisava disso para começar meu dia praticamente.

Entrei na Universidade e vocês sabem como é né? Conheci variações que considerava melhores, então resolvi provar todos os locais que tinham ao redor da Universidade e até comentava com alguns amigos quais eram os melhores. Às vezes até indico para algumas pessoas locais que devem ir ou não.

Hoje até controlo melhor tudo isso e consigo reconhecer que é um vício. Tento reduzir a quantidade que consumia há quase dez anos e confesso que consegui, mas um pouco todos os dias me faz bem... e aí, qual é o meu vício?”


Qual o meu vício?
Maconha
Álcool
Cigarro
Outro (comente)
(Para garantir comentem o que vocês acham que é meu vício)





2 comentários:

  1. Fiquei em dúvida entre: ler/escrever,matemática/fazer contas, chocolate e masturbação(HUE).
    Acho que é ler/escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de ler, escrever, fazer conta, matemática, comer chocolate, mas meu vício é café kkkkk

      Excluir