sexta-feira, 19 de abril de 2013

Meus amigos


“A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.” Francis Bacon                
                A nossa vida é um jogo de vídeo game que oscila do nível hard para o nível very hard. É claro que existem momentos que aparentam que não existem problemas na nossa vida e que estamos no nível normal ou até no nível easy, mas nas poucas vezes que tive essa sensação de vida fácil ou menos complicada foi graças aos meus amigos.
                Essas pessoas que chamamos carinhosamente de amigos, porque estão mais para irmãos, são fundamentais para a nossa existência nesse pequeno planeta. São eles que nos permitem uma tranquilidade interna ou uma agitação para resolver nossos problemas.


                Às vezes paro para observar como seria minha vida sem os meus amigos. Seria um terror, ou até mesmo não iria conseguir viver por muito tempo, porque em muitos momentos de tristeza, angustia, aflição e baixo astral, foram meus amigos que me animaram e ficaram ao meu lado em diversos momentos.
                Talvez eu nunca tenha dito para eles o quão importante eles são para mim, mas por meio destas palavras quero agradecer a todos por terem ficado ao meu lado até hoje e por eu ter a certeza de que continuarão ao meu lado.
                Agora você se pergunta o porquê de eu estar escrevendo isso. O único motivo é que meus amigos são fundamentais para mim e até a existência desse blog é por causa dos meus amigos, por isso eu queria dizer para eles que nunca irei esquecê-los.
                É claro que vou fazer novos amigos, e já estou fazendo, mas isso não tira a importância que os outros já tinham na minha vida. Novos amigos, novas histórias e novos pensamentos que eu vou agregando ao meu ser.
                Aos meus antigos e eternos amigos, aos meus novos amigos e aos futuros amigos, desejo boa sorte para conseguirem me aguentar, porque só vocês sabem o quanto sou chato :D

“A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas.” Carlos Drummond de Andrade




Um comentário:

  1. É Muito importante saber que tenho um lugar especial na sua vida. Não importa o tempo que fiquemos afastados, a carinho a as lembranças que tenho de você me confortam e ajudam a conter a saudade. Não somos pessoas fáceis de se lidar, mas juntos encontramos algo em comum para superar todas as dificuldades. Somos jovens e temos ainda um longo percurso pela frente... e espero estar ao lado dos meus verdadeiros amigos para percorrer esse caminho. A uma amizade verdadeira e duradoura, sempre!!!!

    ResponderExcluir