sábado, 23 de março de 2013

Isso é um sonho?


             

             Eu estava muito cansado então fui me deitar. Antes de fechar os olhos eu vi que era 02:57, não demorei pra adormecer. Logo meu corpo estava completamente paralisado e minha visão escura... aos poucos, como se fosse uma fumaça desaparecendo, o escuro vai desaparecendo e eu começo a sonhar.
                Não lembro dos detalhes, aparentemente, meu olho ficava piscando. Eu estava olhando um casal se beijando, depois noto que era eu e uma pessoa que eu conheço, tento me aproximar, mas o sonho desaparece e meu corpo paralisa de novo. Dessa vez fica mais tenso, tem horas que eu me desespero, mas consigo manter a calma. Eu começo a sentir uma dor no corpo e tenho a impressão de conseguir mexer o pé e abrir o olho. A todo instante eu penso que tenho que me livrar dessa paralisia... depois de um tempo eu consigo acordar.




                A primeira coisa que faço é olhar no celular pra saber quanto tempo já tinha passado... ainda era 03:13. Fico um tempo na cama pensando se eu deveria anotar tudo isso naquela hora ou depois. Eu também sabia que se eu dormisse, ia parar em outra paralisia, mas disse pra mim mesmo: "tou nem aí pra paralisia, quero dormir de novo". Tenho outro sonho, mas dessa vez mais longo e com mais detalhes.
                Estou na quadra minha escola, à noite e assistindo a abertura de um evento chamado SABI, mas eu estranho ser noite. Ao meu lado tem uns alunos que eu não conheço, mas reconheço o rosto deles, nessa hora eu olho pra minha mão, ela está normal, mas quando olho ao redor eu noto o sonho e digo: "Pera aí, isso é um sonho". Eu saio correndo da quadra e fico pensando no que fazer. De repente tudo escurece e não seria interessante ficar parado em um local totalmente escuro... então tento voar, mas como sempre, eu não consigo. Escuto um barulho vindo da quadra, então eu me encosto em uma parede e fico em alerta. Aos poucos começa a amanhecer. Alguma coisa me puxa pra cima e eu tento me segurar, não consigo e quando noto estou levitando sobre a escola. Eu olho o chão e fico pensando: "o que será que vai acontecer se eu for com toda a velocidade que eu conseguir em direção ao chão?". Decido testar, mas quando estou chegando ao chão meu corpo para e eu acordo.



               Mais uma vez eu olho do celular... já são 08:30, mas ainda estou com sono e durmo mais uma vez...




                ..."eu me levanto a noite pensando: "Melhor anotar esse sonho". Quando o PC liga, eu olho a hora e é mais ou menos 03:20. Estranho ser noite e começo a olhar a casa... mas ao mesmo tempo eu lembrava de ter acordado pela manhã"...
                Acabo acordando de verdade, de manhã. Aquilo tinha sido só outro sonho, a continuação do primeiro sonho, como se eu tivesse me levantado para anotar ele...




2 comentários:

  1. Isso foi um sonho dentro de um sonho dentro de um sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Sei que é confuso. Eu acordei 3:13 e 8:30
      3:20 é outro sonho, talvez a ideia de ter anotado o sonho das 3:13 continuou fixa na minha cabeça, o que fez com que eu sonhasse anotando o sonho :D

      Parece muito com um falso despertar, mas eu realmente despertei...só que como meu cérebro criou essa "confusão" ficou parecendo que tive um falso despertar.

      Excluir