terça-feira, 23 de abril de 2013

Poema de Kumar Patel no filme "Madrugada muito louca 2"

"Tenho medo de ser
Vejam vocês, solitário como a raiz de 3
Um 3 é tudo de que mais lindo existe
Não quero ver você triste

Por baixo de uma raiz quadrada daninha 
Se eu fosse um 9 você seria minha
Porque o 9 com sua estética
Resolve rápido essa aritmética 

Sei que não tenho valor algum
Como 1,7321
Assim é minha realidade 
Uma triste irracionalidade                                      

Mas de repente, o que no caminho eu vejo
Outra raiz quadrada de 3 nesse ensejo 
Que vem comigo valsar
E agora vamos juntos multiplicar

Para formar um número que preferimos 
Somos um número inteiro quando nos unimos

Assim dos laços mortais nos livramos
E com uma varinha mágica acenamos 
Para que nossa raiz não seja mais quadrada
E que eu seja renovado pela minha amada"

Kumar Patel - Filme: Madrugada muito louca 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário