quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Tirando as teias de aranha

                Bom dia, boa tarde ou boa noite.... seja qual for a hora que estiver lendo esse simples texto. Tudo bem com vocês, leitores? Faz um bom tempo que não entro nesse espaço para escrever alguma coisa, estive mais presente no Facebook, por isso estou realmente retirando as teias de aranha do blog.
                Explicando rapidamente: passei mais de um mês sem postar nada por ser o último mês de atividades acadêmicas, então estava entregue totalmente aos últimos trabalhos e/ou provas, mas saibam que constantemente eu pensava no que escrever para o blog.
                Contudo por um certo período pensei em fechar esse espaço, mas sei que não ia me aguentar calado sem falar minha opinião, mesmo sem saber se gostam ou não de ler. Entretanto é um fato que esse espaço também me proporcionou conhecimento, porque cada um que comentou os textos/postagens, fez uma critica seja positiva ou negativa e parou-me pessoalmente para conversar sobre algum tema por causa do blog deu uma grande contribuição para meu crescimento.
                Por isso não seria justo parar de termos esse contato que permite uma troca de informação e, com essa informação, conhecimento, ou seja, o blog não pode parar por causa de seus momentos de dificuldade.
                Tenho consciência que estou devendo alguns temas aqui no blog como: a eleição do Tasso, dos novos Dep. Federais e Estaduais. Confesso que ainda não parei para pesquisar sobre eles para escrever um texto aceitável, mas ainda vou fazer, só que no próximo ano. Gostaria de reserva esse fim de ano para escrever textos diversos sem temas específicos para ver se vou pegando o ritmo da escrita novamente.

                Enfim... vamos voltar a escrever e nos mandem notícias, temas, criticas, elogios e o que mais quiserem. Vamos juntos manter o funcionamento da página.


Nenhum comentário:

Postar um comentário